terça-feira, 14 de outubro de 2014

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 09:21
Eu escrevo isso hoje para lamentar os meus pesares, pra tentar afastar de mim toda a infelicidade, para tentar voltar a ser feliz.
Eu queria ser feliz, mas creio que isso é um sonho impossivel. Acho que ninguem é feliz nesse mundo, e eu, uma mera mortal, não poderia ser diferente. Vivo de infelicidades, vivo de instantes, nenhum instante é realmente feliz comigo. Nada é feliz verdadeiramente, tudo passa, tudo é simples e vago, cheguei a conclusão de que nada mais faz sentido nessa vida.
Sei que as vezes falo assim meio que por falar, mas hoje sinto que tudo que vivi, tudo que sofri e tudo que chorei foi em vão. É dificil perceber o fato de que você caminhou 17 anos da sua vida sem ter uma resposta pra lhe explicar o porque que você nasceu, e porque ainda se mantem viva. Tem sentido isso? A vida não faz sentido, eu não faço sentido.
Porque eu existo Deus? Porque eu cheguei até aqui? Porque aquela porcaria de remedio não foi capaz de acabar com minha vida?
Hoje? Ah hoje minha mae esconde todos os remedios da casa, ela tem medo, tem medo do que eu possa fazer contra minha vida.
O que eu realmente queria? Era ser feliz, não olhar para as dificuldades e conseguir sorrir novamente, mas não consigo.
Não sei por quanto tempo mais eu posso suportar essa vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos