sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Desespero tomou conta

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 16:30

Hoje escrevo pra vocês com desesperança. Ja nem sei o que faço dessa vida, vejo que so decepciono quem quer meu bem, mas eles nao entendem...
Hoje minha mãe descobriu um remedio que eu estava tomando para facilitar o emagrecimento, ela foi tao ignorante comigo, me deixou sem chão, me xingou muito falou que se eu continuasse assim iria me por em uma clínica.
So que ela não ve que faço isso para o meu bem estar, para um dia poder olhar no espelho e dizer "Nossa estou realmente linda". Bom ela não entende isso, quer me proteger mas me deixa pior do que ja estou, ela tambem disse que vai contar para minha psicóloga, porem não estou com a minima vontade de discutir sobre o assunto, pois sei que tenho razão.
Ta tudo tao dificil pra mim, ter que levantar colocar um sorriso no rosto e enfrentar o dia, antes parecia tao natural mas hoje e mais que tortura. Creio que a Mia ja me consumiu, ja nem preciso mais forçar vomito, ele vem naturalmente, as vezes fico assustada quanto a isso, fico no canto e choro baixinho pra que ninguem ouça meus soluços, mas sei que é o melhor pra mim.
Hoje me passou pela mente novamente a ideia de suicidio, por mais que eu tente evitar sempre penso nisso, nao estou trazendo e nem pra ninguem, nem pra amigos, familia, namorado. Só deixo eles mais preocupados ainda.
Mas nao e facil, tenho alguns sintomas de esquizofrenia então ouço vozes, e elas sempre me falam novas formas de morrer, as vezes penso em seguir elas. Mas sera que vale a pena?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos