quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Depressão

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 10:38
É impressionante a rapidez com que as coisas mudam.
A alguns meses atraz eu me considerava uma pessoa super feliz capaz de superar tudo, eu era forte, não chorava e nem ficava me trancando, encarava tudo de frente, tinha orgulho de ser como eu era. Porem algo foi mudando em mim, fui ficando cada vez mais triste, senti que meus amigos se afastaram de mim, me deixaram de lado, senti que ninguem mais queria minha presença. Então comecei a me deprimir, me mantia forte perto deles mas a noite, sozinha, trancada no meu quarto escuro eu desabava, ninguem tava me vendo mesmo, eu estava ali sozinha, poderia chorar o quando eu queria que ninguem ia perceber, e se alguem me perguntava o motivo dos meus olhos estarem inchados eu simplesmente respondia que era por conta da insonia.
Ninguem nunca soube o quando eu chorei. Motivos bestas? Ok até pode parecer, mas aquilo me corroia por dentro, me sentia mais fraca a cada instante. Logo os sintomas de depressão foram ficando mais aparentes, e então começaram a perceber. Até então eu estava namorando, ah eu amava ele, e como amava, mas como nem tudo e perfeito ele terminou comigo, fiquei sem chão na hora, logo tudo parou de fazer sentido na minha vida. Mas prometi pra mim mesmo que não ia chorar por ele, por mais que eu o amasse, e que era dificil a rotina sem ele eu não chorei, superei tudo isso em silencio.
Ai então foi ao medico e ele me recomendou um antidepressivo. Eu tomando antidepressivos? Pra que? Eu não era forte? Feliz? Pois é, tudo isso acabou em um piscar de olhos.
Foi ai então que comecei ir ao psicologo tratar minha depressão, porem começaram a aparecer outros sintomas que não eram normais em uma pessoa depressiva, então ela me recomendou um psiquiatra.
Foi ai então que realmente fiquei sem chão. Um psiquiatra? Porque eu? Sera que é realmente necessario?
Com tantas coisas acontecendo nem sei o que pensar, e nem como agir.
Esse foi o inicio da depressão, logo contarei sobre meus outros problemas...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos