quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aparencia

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 11:38
Hoje em dia todas as mulheres são muito  preocupadas com a aparencia. Creio que esse é um dos males do século. Até pouco tempo atraz eu não me preocupava com isso, achava besteira, e achava mais besteira ainda essa historia de anorexia. Foi então que tudo começou a mudar...
Apos o termino do meu ultimo relacionamento me senti incapaz de fazer alguem feliz, alem da minha depressão eu comecei olhar mais pra mim. Comecei a perceber minha olheiras, e também era julgada de gorda até pelos meus amigos, pra mim eu estava num peso ideal, queria manter aquilo, estava bom pra mim. Porem continuaram com o bulliyng e então eu fui colocando isso na cabeça, fora também que uma amiga chegou em mim e disse " Olha so pra você, desde que terminou com Fulano de Tal não se arruma, anda tão palida que parece que esta morta, já arruma esse cabelo, sem falar que esta muito gordinha". Bom essa foi a gota d'agua pra mim.
Decidi mudar, mas como? Então lembrei das Anas e Mias, pesquisei como funcionava, e vi que todas começaram por motivos parecidos com o meu, então comecei, por uma semana eu não comi nada, e quando eu digo nada eu estou falando serio, sei que fiquei fraca e me cansava facil. Mas era para o meu bem, até então nunca pensei em vomitar a comida, apenas comia pouco ou melhor quase nada. Foi então que um dia meu corpo me traiu, e me fez comer mais do que eu poderia aguentar. Então eu simplesmente fui ao banheiro e coloquei tudo pra fora, chorei muito aquele dia, me senti a pessoa mais gorda do universo.
Minha familia começou a querer fazer eu comer, e me impurravam cada vez mais comida, então fui adotando a Mia, e agora tenho ela ao meu lado quase todo o tempo.
Algumas pessoas lendo isso podem ate me julgar, mas e dificil você ser chamada de gorda até pelos seus amigos, ficar ouvindo piadinhas sobre seu peso, tentar rir na frente deles mas ficar se corroendo por dentro. Não foi facil pra mim todo esse tempo, alem da Ana e da Mia comecei a usar mais maquiagem, salto alto, arrumar o cabelo mas até hoje nunca me olhei no espelho e pensei "Uau você esta realmente linda", nunca nem me passou isso pela mente. Me considero apenas uma garota bonitinha sabe? Aquela feia arrumadinha? Então essa sou eu.
Minha meta até então é emagrecer, agora com a Ana e a Mia me apoiando sei que vou conseguir. Quero dar a volta por cima, e mostrar pra eles que sou muito mais que os olhos deles podem ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos