quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cansei...

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 20:06

O pior de tudo nao é estar doente. O pior e ninguem entender a situação, julgar sem saber.
Ninguem sabe o que eu sinto, ninguem sabe o quanto e dificil acordar todo o dia e tentar seguir em frente.
Ha anos que estou morta aqui, aqui dentro... busco ajuda mas nao encontro, estou cansada de medicos e remedios, de ver meus pais gastando o que nao podem comigo.
Na boa estou a ponto de desistir de tudo isso
Nao quero mais viver essa vida, onde todo mundo me julga, e ninguem entende minha dor, ninguem sabe o que se passa aqui dentro do meu peito.
Meu peito doi, minha cabeça doi, me sinto tonta constantemente, nauseas, e dores de cabeça, sem contar o coraçao acelerado e as maos tremulas.
Nao suporto mais viver nessa condiçao
Nao to fazendo bem as pessoas que me cercam, elas estao preocupadas com algo que nao podem mudar
Com algo que nao entendem, isso me corroe, so consigo dormir a noite com remedios, e isso ta me fazendo mal

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos