terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ana&Mia

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 09:29
Tenho que admitir que algum tempo adotei a Ana e a Mia, tem sido minhas amigas mais fieis, sei que muita gente acha besteira meninas que não se conformam com seu corpo e querem emagrecer.
A Mia tem me ajudado muito a me controlar, não sei o que faria sem ela.
Comecei essa jornada com 64kg e hoje estou pesando 54kg, isso e uma vitoria pra mim, porem ainda estou gorda. Procuro a perfeição no meu corpo, para que eu possa me olhar no espelho e me sentir linda. Mas ate hoje isso não aconteceu, parece até besteira, mas é a realidade.
Era dificil ser chamada de gorda, se ver as pessoas zombando da minha cara porque tinha barriga saliente, e bla bla bla, essa sociedade merecia morrer, porque se não fosse esses julgamentos, eu não estaria me sentindo assim.
Hoje quando acabo comendo de mais, me sinto muito culpada, mesmo, e acabo correndo para o banheiro pra vomitar tudo fora. Até hoje ninguem descobriu isso, nem desconfiam, espero que nunca descubram mesmo.
Mas ainda vou ser magra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos