sábado, 22 de novembro de 2014

Louca por ele- Previa

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 09:04



"Aos poucos os meninos iam indo embora, porque tinham seus afazeres em casa, ao final só fiquei eu e o Gabriel no evento, já era umas sete horas quando um menino alto, cabelo comprido, sorriso radiante, vestindo calças jeans, e camiseta rasgada e de longboard venho cumprimentar o
Gabriel, eu tinha certeza que o conhecia, mas não sabia de onde. Foi então que lembrei,
Rafael, era seu nome, havia conhecido em uma rede social. Entao ele me cumprimentou e o evento começou.
Fui para frente do palco como de costume, fiquei la, pensando nele, foi ate que então me lembrei que havíamos feito uma promessa de um não abandonar o outro ate o fim. Mas como cumprir se já tínhamos nos abandonado. Foi quando olhei para o lado e la estava ele, radiante. Seus cabelos eram negros, e seus olhos refletiam o universo dentro dele, seu sorriso contagiava qualquer um que estivesse por perto.Pensei comigo – Sera que vou ate ele, mas o que vou dizer, sera que ele vai ser capaz de entender a minha timidez- aquela duvida ecoava sob meus pensamentos"

1 comentários:

Lady Dark Gothic † Ana❀Mia on 15 de março de 2015 às 05:06 disse...

Olá, está tão difícil encontrarmos Blogs Anas&Mias ativos... adorei o seu e já estou te acompanhando ^^ Também tenho Blog e se você gostar, me segue? http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br Além disso, tenho um fórum também de Anas&Mias, lá temos 30 pessoas registradas e ficamos on line o tempo todo dando apoio umas às outras, se quiser entra lá também http://casadebonecasdaana.forumeiros.com

Bjs

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos