terça-feira, 11 de novembro de 2014

Decepção

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 06:10

Sinceramente me esforcei, comi menos, deixei de comer muitas coisas mas olha o resultado... Engordei 4kg, 4kg e muita coisa para mim.
Agora meu sonho de ser magra esta realmente longe, não consigo ser forte como muitas anas, eu queria ser forte...
Mas esse mês prometi pra mim mesma que vou me esforçar, fazer exercícios caseiros sei lá, parar de comer porcaria e vou emagrecer.
Descobri um chá super mega ótimo para tomar, é o cha de gengibre, ele acelera o metabolismo, e super bom, to começando a tomar.
Vou postar logo mais o porque do chá de gengibre

2 comentários:

Luuh on 12 de novembro de 2014 às 06:31 disse...

Nesse mundo sempre temos nossos altos e baixos. Momentos felizes e momentos tristes. Tenha força, moça! Você alcançará seus objetivos...
Outro chá bom para acelerar o metabolismo é o chá verde. Quando enjoar do gengibre, experimente... nem é ruim (eu acho).
Estarei por aqui sempre e por favor não suma rsrs
Beijão!

Diario de uma garota imperfeita on 12 de novembro de 2014 às 11:18 disse...

awn linda nao vou sumir, e obrigada pelo o apoio <3 beijo

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos