terça-feira, 11 de novembro de 2014

Beneficios do chá de gengibre

Postado por Diario de uma garota imperfeita às 06:18

Assim como muitos outros, o chá de gengibre contribui muito para a perda de peso saudável. Aliando o chá a uma alimentação saudável, é possível perder até 3 kg em uma semana. E, de maneira saborosa, já que seu gosto não é tão amargo como alguns outros chás.
Além da ação contra as bactérias, o gengibre é responsável pela inibição ao apetite, e sensação de saciedade, facilitando a perda de peso. É um alimento termogênico, agindo na aceleração do metabolismo, o que contribui para a queima de calorias, ocasionando assim o emagrecimento.
Se você já se convenceu e quer começar a tomar agora,  saiba que para essa dieta é importante beber uma xícara de chá de gengibre após meia-hora de cada refeição; e também em lanches, nos intervalos das refeições.
Além disso, é importante retirar os carboidratos simples do cardápio. Ou seja, trocar a farinha branca por integral. E apesar do líquido, muita água deve ser ingerida em maior quantidade, a hidratação do corpo e o funcionamento das fibras depende dessa ingestão, que não está ligada ao chá.


Basta uma colher de sopa de gengibre ralado , com um pouco menos de um litro de água fervente. É preciso esperar 8 minutos para o gengibre ferver nessa mistura. Depois de desligar o fogo, é indicado coar e tampar a jarra. Uma sugestão é incrementar a bebida com uma canela em pau, no processo de ferver a água e o gengibre na panela. E a canela é também um alimento estimulante do metabolismo.
                                                                                                fonte: Emagrecer Rapido

1 comentários:

Unknown on 11 de novembro de 2014 às 18:08 disse...

RÁ! Sabia que funciona tomar chá de gengibre!

Postar um comentário

 

Diário da Garota Imperfeita Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos